segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novidades em Unhas decoradas 2014 que serão tendência este ano

Anúncios Patrocinados:
Se você procura por novidades em unhas 2014 não deixe de ler nosso artigo sobre os lançamentos de desenhos novos para unhas decoradas que acabamos de preparar.


As principais tendências em unhas e esmaltes para o ano de 2014 já foram anunciadas e as unhas decoradas 2014 não poderiam ficar de fora das novidades apresentadas. Os modelos estão muito democráticos, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. A variedade de cores e desenhos trazem a possibilidade de inserir a própria criatividade nas unhas.
Para o ano de 2014, as unhas devem trazer um estilo mais forte, com a decoração metalizada, marcada pela continuidade da alta dos esmaltes craqueados. Mas as tendências em unhas decoradas 2014 deixam espaço também para os estilos mais delicados, com as sempre amadas flores, e desenhos feitos com a base em renda.
As unhas em mosaico, no estilo cute, animal print e estampa xadrez também seguem em alta, acompanhados das francesinhas com desenhos, que serão novamente o maior sucesso. Segue em alta a tendência de unhas inglesinhas, que está sendo hit entre as celebridades e deve permanecer nas unhas das mulheres modernas, acompanhada é claro da tendência francesinha, que é uma escolha atemporal.
As aplicações em 3D e de strass ajudam a enfeitar ainda mais os desenhos, além da onda de unhas decoradas em adesivos e carimbos, que permitem estilos mais ousados e uniformes, com praticidade e eficiência.
Para o ano de 2014 vale apostar nas cores nas unhas, inclusive nas combinações mais quentes, como laranja e vermelho que estarão super em alta na próxima temporada. A dica é apostar também nas unhas degradê e unhas arco-íris, que são fáceis de fazer e ficam super descoladas. Apostar em unhas mais artísticas é sempre uma boa cartada para atrair olhares admirados, mas cuidado com o exagero, quando forem desenhos grandes, procure não fazer em todas as unhas para não deixá-las com “muita informação”. Os pés também ganham decorações combinadas ou não com as unhas das mãos.
Na hora de decorar as suas unhas, abuse da criatividade e recrie a sua própria personalidade, já que a melhor tendência é aquela que combina com você, que tem a sua cara e te deixa completamente à vontade.
Confira os principais modelos de unhas decoradas para 2014

























Termos

  • unhas decoradas 2014 novidades
  • lançamentos unhas decoradas 2014
  • novos modelos de unhas decorativas 2014
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Unhas Decoradas 2015 Fotos Modelos - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo